Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Na duvida vai de lenggin!

A queridinha do guada roupa feminino, sinônimo de conforto e praticidade. Às famosas LEGGINS estão ficando cada vez mais luxuosas e divertidas. 
Confesso que de início  eu mesma achava super bizarro usar algo que não fosse aquele preto basicão da calça legging tradicional. Mas depois de umas duas ou três observada nas vitrines me apaixonei. 
As estampas coloridíssimas, texturizadas realmente fazem a diferença na hora de compor um Look. Essa peça já era destaque a muito tempo no meu guardar roupa, por conta da minha rotina que exige roupas mais confortáveis que  me de possibilidade variar e explorar  movimentação.  Agora que elas estão cada vez mais lindas e sofisticadas, se tornou quase que uma peça VIP. 
Porque como já sabemos não existe nada mais gostoso do que está linda, bem vestida e a vontade.Então lindas de plantão que assim  como eu são adeptas as queridinhas da uma conferida na romwe , lá vocês vão encontrar uns modelos bom bonito e barato do jeito que a gente gosta, néh?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário